Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dicas de bandas #2

Konnichwa!
                      Quem adivinhar a banda j-rock que eu vou citar,ganha um bolinho \o/ ~
                                                                              ...

OH YEAH!

Quem disse SID,acertou E vai ganhar o bolinho.E para você, querida amiga fan do Akihito SID como eu,este post é em homenagem a ti! E pra você que não é....naboa -.-' 
Bom,eu iria fazer uma postagem legal,com TUDO sobre os nekos do SID *¬* 
Mais estou sem fontes satisfatórias e a pagina do Wikipédia está em russo... (acho q é isso), e todos sabem que o Google translator é uma MERDA e.e'
Então vou falar o básico mesmo dessa coisa toda u3u...

A banda é composta por quatro lindos garotos:

Mao: Vocalista

Shinji: Na guitarra

Aki: Baixo LINDO,TESÃUM♪
Yuuyia: Bateria


E para piorar ou melhorar:

~Ataque cardíaco~ 
Bom meus amores,o post acaba aqui...
''Mais micheeele,cade o video?''
Desculpa,não coloquei para o post não ficar gigantesco ^^'
Mais aconselho a procurarem no Youtube letras.mus.br,vimeo.com...
õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário