Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dica de anime #3

Yo ^.^
O anime de hoje é ''Hell Girl'' ( Jigoku Shoujo ou Menina do inferno ).
   A história conta sobre uma garota, Ai enma que concretiza pedidos de vingança feitos através do site Jigoku Tsuushin* ( correspondencia do inferno), enviando o destinatário do pedido para o inferno.Bom, é basicamentr isso. 


Ai enma:
Ela é uma entidade espiritual com um passado trágico, que vive em um mundo de crepúsculo eterno com sua avó,e é ela quem recebe os desejos de vingança de seus ''clientes''.

       







 

Wanyūdō:
Wanyūdō é o primeiro dos três companheiros de Ai. Ele geralmente aparece como um
homem velho cujo olhos permanecem ocultos, vestindo uma tradicional yukata com um haori de mangas longas, e um lenço vermelho ao redor do pescoço. Quando necessário, ele toma a forma de um boneco de palha preta, por enrolar o seu cachecol apertado em volta do pescoço, que Ai entrega como um laço para ser desfeitos por seus clientes. Ele frequentemente assume a forma de rodas pegando fogo na carruagem de Ai, quando esta vai reivindicar uma alma
       



Ichimoku Ren:
É o segundo dos três ajudantes de Ai. Ichimoku ren pode projetar um olho em uma parede ou lugar para olhar o que acontece, ele sempre aparece com uma camisa preta um casaco branco. Se necessário ele se transforma em um boneco de palha azul. Ele e Honne-Onna sempre espionam os clientes de Ai. 

                              






Honne- Onna:
Ela é a terceira ajudante de Ai. Honne-Onna pode se transformar em uma mulher vestida de terno para descobrir informações, às vezes seu rosto e seu corpo se transformam em um esqueleto que assusta a vítima, e ela também pode se transforma em um boneco de palha vermelha.











*O site realmente existe,só não sei se é real seus efeitos ( Não tive coragem de testar). E como no anime,pode-se entrar 00:00 em ponto ( um minuto a mais e um a menos não funfa ) 
                                                             ~ http://jigokutsushin.de ~ *



Nenhum comentário:

Postar um comentário