Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Dica de anime #7

Estou de volta ^^
Bom,eu ia apenas postar a dica de anime passada (clique aqui )
Mas estava entediada e meu amigo Bruno (Black Yoshi),me deu a idéia de postar novamente.
E em homenagem ao meu Preto cuti cuti farei uma de minhas melhores postagens.
EU ME ESFORÇAREI!
Anime: Bleach
É uma série de mangá/anime escrita e ilustrada por Tite Kubo. A série, tem como protagonista Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um Shinigami ( Deus da Morte e/ou ceifeiro de almas). O anime alcançou os 366 episódios e parou de ser exibido(infelizmente). O mangá, é publicado pela editora Shueisha na revista semanal Weekly Shōnen Jump, e já foram lançados 522 capítulos e mais algumas histórias extras e, continua sendo publicado. No Brasil, Bleach é publicado pela Panini Comics desde 2007. Apesar de ter perdido um pouco de sua popularidade nesses últimos tempos, Bleach se transformou em um marco, sendo hoje consagrado um dos grandes títulos da Weekly Shōnen Jump.
...
Personagens principais:
Ichigo Kurosaki:
         ...
          Rukia Kuchiki:
            ...
               Sado Yasutora (Chad):
 ...
Uryuu Ishida:
 
...
Inoue Orihime:
Kissus :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário