Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dica de bandas #3

E a boy band da vez ééééé.....
Aguente seus corações meninas e meninos...
ONE DIRECTION!
....
Hahahaha, não e.e'

Agora falando sério...quando se trata de musica k-pop,eu penso logo neles.
''Mais Micheeele, o blog não é sobre o Japão?!''
FODA-SE, eu curto k-pop,então postarei sobre k-pop U3U
Eu posso postar sobre galinhas de marte também aqui se eu quiser...né sr.Produtor?!

Ok,parei.
O grupo de hoje ééééé ~Le tambores~

SUPER JUNIOR!
SIM, VOCÊ NÃO É ANALFABETA!

E mais uma vez eu deixo de fazer um post com varias informações por causa de preguiça problemas com central de  informações  -.-'
Então lá vai as principais informações encontradas \o/

Nome: Super Junior
Ano de criação: 2005
Numero de integrantes: 13
------------------------------------------------
Yesung

Kangin

Shindong Seduçãum

Sungmin lindo pega eol

Eunhyuk

Donghae

Siwon

Ryeowook

Kyuhyun

Por hoje é só o/
Tenho q ir dormir,porque depois de ficar horas na frente do computador, estou exausta!
Ps.Só postei 9 porque estou morrendo de sono ç.ç
se quiserem saber mais,procurem no wiki \o/
Bjks :33

Nenhum comentário:

Postar um comentário