Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Dica de anime #5

Acho que estou traumatizada....eu ouço vozes em minha cabeça...a palavra ''KAWAII'' me traz arrepios...
Acho que Lizzy me deixou com fortes traumas ç.ç

shit
Como eu havia prometido no post anterior porfavor, leia-o,eu irei falar sobre Yuru Yuri...
Como uma legítima fã so anime...acho que posso fazer este post sem a ajuda do Wikipédia...
      ...
Yuru Yuri é um anime do genero Yuri leve (como dito no próprio nome), voltado mais para comédia do que exatamente sexo e relações.
A história gira em torno de quatro garotas ''colegiais'' que criam um clube de diversão para passar o tempo.

Yui Funami:
A mais calma e responsável entre as quatro garotas,Yui mora sozinha em um apartamento,aonde a síndica é sua parente.

Akari Akaza:
Suposta protagonista da série,mas como tem pouca presença nos episódios e personalidade simples,ela é esquecida e em algumas vezes sua falta nos episódios é explicada por ela ficar invisível,criando humor

Kyoko Toshino:
A verdadeira protagonista da série,vive causando problemas a Yui (sua amiga de infância) e a Chinatsu que parece com sua personagem de anime favorito ''Mirakurun''.Apesar de ser preguiçosa,se mostra muito inteligente em provas e testes.

Chinatsu Yoshikawa:
A novata da turma,que entrou sem querer no clube de diversões (antigo clube de chá,que a qual queria entrar).É apaixonada por Yui.Ela é meiga na maior parte do tempo (principalmente na frente de Yui),mais em certos momentos,mostra ter pensamentos obscuros e péssimo talento artístico.
                                   Bjs amoras :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário